domingo, 13 de março de 2011

50 receitas - Leoni



Eu respiro tentando encher os pulmões de vida 
Mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar 
Ainda sinto por dentro toda a dor dessa ferida 
Mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar

Eu queria manter cada corte em carne viva 
A minha dor em eterna exposição 
E sair nos jornais e na televisão 
Só pra te enlouquecer 
Até você me pedir perdão 

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer 
Que só me lembram que nada vai resolver 
Porque tudo, tudo me traz você 
E eu já não tenho pra onde correr 

O que me dá raiva não é o que você fez de errado 
Nem seus muitos defeitos 
Nem você ter me deixado 
Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia 
Nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia 

O que me dá raiva são as flores e os dias de Sol 
São os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós 
São seus olhos e mãos e seu abraço protetor 
É o que vai me faltar 

O que fazer do meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário